Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/06/2010 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF desenterra cofre em casa de promotora acusada no mensalão


A Polícia Federal encontrou um cofre enterrado no jardim da casa da procuradora Déborah Guerner, suspeita de receber propina do esquema de corrupção no governo do Distrito Federal. Dentro do cofre, os agentes encontraram dinheiro e memórias de computador que foram recolhidos para perícia. As informações são do DFTV.

Além dos objetos enterrados no jardim, a PF recolheu várias caixas da Caenge Engenharia, empresa especializada em tratamento de lixo, que é sócia da Valor Ambiental - prestadora de serviços de coleta e varrição para a administração pública. Em depoimento à PF, Durval Barbosa, o delator do mensalão do DEM, denunciou que o procurador-geral de Justiça, Leonardo Bandarra, e a promotora Deborah Guerner recebiam propina para beneficiar empresas de coleta de lixo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 168 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal