Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/06/2010 - Fatima News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia indicia homem por estelionato em Glória de Dourados


A Polícia Civil do município de Glória de Dourados indiciou José Humberto Machado Macedo (29 anos), pela autoria de estelionato cometido na manhã do dia 09/06/2010, na agência de correios da cidade.

José Humberto foi identificado através do circuito interno câmeras de segurança da agência, ocasião em que efetuou saques da conta corrente da vítima W.J.S.S. (28 anos).

José estava em posse de 03 (três) cartões de crédito "clonados" e já havia sacado o valor de R$2.300,00 da conta corrente da vítima.

Uma parte do dinheiro sacado foi encontrada com o autor.

Ele era proprietário de uma lanchonete, no centro de Glória de Dourados, denominada "Biroska Conveniência" e tinha a intenção de aplicar outros golpes na cidade.

Diante das evidências, José Humberto Machado Macedo foi indiciado pelo crime de estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 184 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal