Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/06/2010 - Zero Hora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilha falsificava carteiras no Noroeste

Por: Renata Kerber


A Polícia Civil de Salto do Jacuí, no Noroeste, desmontou um esquema de falsificação de carteiras de habilitação. Segundo os investigadores, os documentos falsos chegavam às mãos das pessoas após o pagamento de R$ 1 mil a R$ 2 mil. Três pessoas foram presas.

A ação foi desencadeada ontem, quando os agentes prenderam preventivamente Claudia de Souza Ferrari, 37 anos. Ela era investigada desde fevereiro, quando um homem ficou descontente com o serviço e se queixou à polícia.

Na Operação Loira Falsa, policiais cumpriram mandado de apreensão na casa da mulher e apreenderam duas CPUs, um notebook e cadernetas de pagamento. Enquanto Claudia prestava depoimento na delegacia, um comparsa entrou em contato para entregar mais material falsificado. Com isso, a polícia armou um esquema para prender outros suspeitos.

Dois homens foram de Cruz Alta até Salto do Jacuí para fazer a entrega e foram presos em flagrante. Com eles foram apreendidos uma carteira de habilitação falsa e dois pen drives, um deles com modelos de carteiras. No início da noite, Claudia foi encaminhada ao Presídio de Sobradinho. Os dois homens – identificados como Fabiano Fonseca e Alexandre Costa Beber Teixeira – prestaram depoimento e foram levados à prisão no fim da noite de ontem.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 301 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal