Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/05/2007 - EPTV Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista de editoras mantinha centenas de livros


Um acusado de estelionato foi preso nesta terça-feira (8), em São Sebastião do Paraíso. Ele é da cidade de Franca e é suspeito de aplicar golpes usando nomes e documentos falsos para comprar livros em editoras na região desde outubro do ano passado. Cleverson Dias de Oliveira usava nomes e documentos falsos para comprar livros e não pagava as empresas.

Em uma delas, o prejuízo ultrapassa R$ 70 mil. Foi apreendido na casa do suspeito vários livros, que encheram seis carros. A polícia acredita que a mulher dele, Maura Siqueira, tenha alguma participação nos golpes, emitindo cheques sem fundo. Ela está foragida.

A polícia não sabe o prejuízo, pois ainda não conseguiu contatar todas as editoras prejudicadas. O delegado Mauro Cesário, disse que uma editora de São Paulo, a BCL, informou que teve um prejuízo de R$ 70 mil. Oliveira ainda não foi interrogado sobre os livros, mas o delegado acredita que ele os vendia de porta em porta. Como a firma de Oliveira era do Estado de São Paulo, a investigação deste golpe dos livros deve ficar a cargo da Delegacia de Investigações (DIG) de Franca.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 1030 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: cleverson - 06/03/2014 14:10

VCS SABIAM QUE TUDO ISSO FOI PASSADO E HJ O MESMO É HOMEM PROSPERO QUE DA EMPREGO A MAIS DE 60 PESSOAS DIRETAMENTE , ISSO É NOTICIA .



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal