Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/06/2010 - Expresso MT Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia fecha fábricas de bebidas falsificadas no interior de MT

Dois homens foram presos nas ações em Juína.

A Polícia Civil fechou duas fábricas clandestinas de bebidas alcoólicas no município de Juína (737 quilômetros da capital mato-grossense), nesta segunda-feira (14). Segundo a polícia, foram apreendidos 819 garrafas de bebidas falsificadas de várias marcas de pinga e wiski.

De acordo com a polícia, as bebidas eram fabricadas artesanalmente por dois homens identificados como Â.S.C. (34) e A.J.C. (64), nas próprias residências, sem as mínimas condições de higiene. O líquido era depositado em tonéis de plásticos e depois transferido para garrafas das marcas originais reutilizadas. "Eles pegavam as garrafas lavam no tanque, faziam a reutilização da tampinha e falsificava o selo", explicou o delegado José Carlos de Almeida Junior.

Além da falsificação de bebidas de marcas conhecidas, os presos fabricavam cachaças de marca própria. O delegado informou que o trabalho foi iniciado pela Gerência de Atividades Especiais (Goe) que repassou as informações à Delegacia para pedido de busca e apreensão em duas residências. Os dois pontos foram lacrados pela Vigilância Sanitária do município que acompanhou a operação.

Os presos vão responder por crime de falsificação de bebidas, previsto no artigo 272 do Código Penal Brasileiro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 209 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal