Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/06/2010 - Paraná Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso golpista que furtava equipamentos de hospitais em Curitiba


Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos prenderam, segunda-feira (14), Edson Luiz da Cunha, 44 anos, que se passava por técnico de manutenção e furtava equipamentos de hospitais. Cunha aplicou o golpe contra diversos hospitais de Curitiba. Ele é acusado de furto mediante fraude.

Para se apropriar dos equipamentos - oximímetro, cilindros de oxigênio, remédios, por exemplo -, Cunha entrava em contato com os responsáveis por materiais e instrumentos dos hospitais, por telefone ou pessoalmente. Ele apresentava credenciais de uma multinacional e informava que os equipamentos seriam levados para manutenção. O material era vendido no mercado paralelo.

Cunha tem contra si dois mandados de prisão preventiva, um deles por furto e outro por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi preso em um pensionato no centro da cidade, após investigações da Delegacia de Furtos e Roubos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 205 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal