Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/06/2010 - paraiba.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Detran deve anular as 50 mil carteiras de habilitação adquiridas ilegalmente

Por: Lindjane Pereira


Cerca de 50 mil carteiras de habilitação (CNH), adquiridas de maneira fraudulenta através de uma organização criminosa com sede na Paraíba, devem ser anuladas pelo Departamento Nacional de Trânsito (Detran). O esquema de fraudes foi desmontado nesta segunda-feira através da operação Espelho de Prata, que prendeu 34 pessoas.

De acordo com o delegado Wagner Dorta, a polícia tem acesso a um banco de dados que contém os nomes das pessoas que obtiveram a carteira de habilitação fornecida ilegalmente pela quadrilha. As carteiras eram vendidas por até R$ 1.500 e pessoas de outros estados vinham à Paraíba para conseguir o documento.

O superintendente do Detran na Paraíba, coronel Francisco de Assis Silva, afirmou que a polícia tem também conhecimento da relação das auto-escolas envolvidas no esquemas e que elas podem ser descredenciadas. O coronel Francisco de Assis garantiu que só está esperando o relatório do Ministério Público para que os envolvidos nas fraudes seja punidos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 203 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal