Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/06/2010 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Policiais do Leblon caçam estelionatário


RIO - Policiais da 14ª DP (Leblon) estão à procura do estelionatário Carlos Alexandre Hassum Moreira (na foto ao lado), acusado de aplicar golpes no valor de quase R$ 1 milhão em apenas seis meses. As principais lesadas são empresas de transporte aéreo. Carlos usava os nomes de agências de turismo para comprar passagens por preços bem menores do que os de mercado. A fraude foi descoberta no momento do embarque de uma das vítimas, uma mulher que havia comprado com ele R$ 33 mil em passagens para o Japão. Os tíquetes não estavam valendo. O estelionatário ficara com o dinheiro da vítima, mas, como os tíquetes haviam sido negociados indevidamente no nome de uma agência, a empresa cancelara a compra.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 613 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal