Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/06/2010 - Alagoas em Tempo Real Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Deic prende homens com documentos falsos


Policiais do Núcleo de Inteligência do Deic (Divisão Especial de Investigações e Capturas), junto com do Tigre – grupo de operações especiais da Polícia Civil, prenderam dois homens acusados de usar documentos falsos para aplicar golpes em concessionárias de veículos em Maceió.

Claudemício José da Silva usava o nome falso de Edmilson Santos de Lima, e Benedito dos Santos se utilizava de documentos de José Anselmo Menezes. Eles foram presos no último final de semana.

Na última segunda-feira (07), eles utilizaram documentos falsos em nome de um comerciante da capital, comprando um veiculo Gol na revendedora de veículos Mapel. Na quinta feira (10), os mesmos homens foram até na Importadora de Veículos, no Farol, e aplicaram o golpe, também apresentando documentos falsificados.

No segundo golpe, os acusados foram apanhar o veículo no dia 12 deste mês, quando foi presa em flagrante. Com a dupla, foram encontrados documentos falsificados, cheques em branco e diversos cartões de crédito. O veiculo, que foi comprado mediante fraude na Mapel, foi recuperado na cidade de Arapiraca/AL.
Todos os objetos e o veiculo recuperado foram encaminhados a Central de Policia de Maceió, no bairro do Prado, para realização de procedimentos legais. Os policiais continuam as diligências para localizar outros comparsas e estabelecimentos comerciais lesados pela quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 237 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal