Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/06/2010 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF fecha escritório de falsificações em Santana, Amapá


Policiais Federais da Superintendência Regional do Estado do Amapá (DPF) realizaram na manhã de sexta-feira a Operação Precatório, na cidade de Santana, cumprindo mandado de busca e apreensão em uma casa onde se falsificavam documentos.

As investigações começaram em maio quando policiais prenderam 3 pessoas tentando sacar um precatório no valor de R$ 627 em uma agência da Caixa Econômica em Macapá, usando uma procuração falsa do Cartório de Mazagão.

Depois de quase um mês de investigações, os Policiais Federais chegaram a um suspeito que mantinha um escritório de falsificações na cidade de Santana.

Foram encontrados documentos de diversas pessoas, espelhos de certidão de nascimento em branco, históricos escolares adulterados, procurações do Cartório de Mazagão supostamente falsas, entre outros.

O suspeito de foi preso em flagrante e indiciados pelos crimes de receptação, falsificação de documento público e falsificação de documento particular. Se condenado, pode receber uma pena de até 15 anos de reclusão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 335 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal