Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/06/2010 - O Estado de Minas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Paulistas são presos aplicando golpe em agência de banco em BH

Por: Luana Cruz


Quatro paulistas foram presos depois de aplicarem um golpe em caixas eletrônicos de uma agência do Banco Bradesco, na manhã deste domingo. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram flagrados por câmeras do Olho Vivo, no Bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste de Belo Horizonte.

Por volta de 6h, os militares chegaram à agência e abordaram os suspeitos. Eles primeiramente negaram que agiam juntos na violação do caixas. Um funcionário da agência foi chamado para verificar se havia alguma irregularidade nos terminais.

De acordo como sargento Amauri, do 34º Batalhão da Polícia Militar, foram encontrados dois terminais arrombados. Os suspeitos são correntistas do Bradesco e usavam um canivete e um alicate para arrancar o monitor do caixa. Dessa forma, acessavam o painel eletrônico e conseguiam fazer saques , usando o cartão pessoal, sem que o valor fosse debitado na conta deles.

Eles sacavam pouco dinheiro de cada vez, para não levantar suspeitas. Na manhã deste domingo o total foi de R$250. O funcionário do banco contou à polícia que outras agências têm sido vítimas deste tipo de golpe com frequência.

Os paulistas alegaram que estão em Belo Horizonte a passeio e hospedados na casa de amigos. No carro usado pelos turistas a PM encontrou alicates e canivetes. Eles foram encaminhados para a Delegacia Seccional Leste, onde serão autuados. Segundo o sargento Amauri, um deles já tem um registro na polícia por furto e suspeito já foi preso por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 250 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal