Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/06/2010 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Condenada por golpe bilionário no INSS, Jorgina de Freitas, é solta


Rio - A ex-advogada Jorgina de Freitas, condenada por desviar aproximadamente R$ 1,2 bilhão do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) na década de 1990, foi solta na tarde de sábado, na Zona Norte do Rio. Ela estava presa na penitenciária Oscar Stevenson, em Benfica.

A Secretaria de Estado de Administração Previdenciária (Seap) confirmou a informação. Jorgina foi condenada pelo Tribunal de Justiça, em julho de 1992, a 14 anos de prisão.

Jorgina terá que ressarcir o INSS em R$ 200 milhões e para conseguir o abatimento da dívida, os 57 imóveis dela vão a leilão.

De acordo com a Justiça, as fraudes, realizadas com com o pagamento de indenizações falsas, foram cometidas em São João de Meriti, Duque de Caxias e Vassouras.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 204 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal