Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/06/2010 - Jornal A Voz da Cidade Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso com carteira falsa da Polícia Civil


BARRA MANSA. A Polícia Civil prendeu na manhã de ontem Alexandre Monteiro Guimarães, idade não divulgada, por falsificação de documento público. De acordo com informações da polícia, ele se apresentava na cidade como policial civil, onde foi verificado pelos agentes que em seu carro havia uma carteira falsa, de n°2.03.09.349-2, cópia idêntica da carteira usada pela Polícia Civil/RJ.
Segundo um policial civil, ontem, por volta das 5h45min, ele percebeu uma movimentação estranha na frente da 90ª DP (Barra Mansa). Ao sair da delegacia, o policial observou que um Fiat Stilo de cor escura estava estacionando no pátio. Próximo, o motorista de outro veículo, um Fiat Pálio, conversava com um guarda municipal. Os ocupantes do Fiat Stilo, que foram flagrados pelo guarda trafegando na contramão, disseram que estavam seguindo o outro veículo, conduzido por Alexandre. Segundo os dois, o ocupante do outro carro era policial. Intrigados pela confusão, a Polícia Civil e a Guarda Municipal abordaram Alexandre, que negou ser da polícia, contudo foi encontrada no console de seu veículo uma carteira de documentos. Na carteira, ainda segundo informações da polícia, os agentes encontraram uma carteira funcional de Inspetor da Polícia Civil ostentando as mesmas características da verdadeira, com foto, o nome do mesmo, número de matrícula e registro, a data da expedição e da validade.
Diante das aparências, a polícia encaminhou os números do documento ao SIP para que fosse realizada a consulta das informações, onde foi verificado que não existe nenhum Alexandre na listagem de servidores da PCERJ.
Alexandre negou que ostentava tal “cargo’ na cidade. O suspeito de falsificação foi preso e será investigado na 90ª DP (Barra Mansa).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 724 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal