Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

12/06/2010 - Alagoas em Tempo Real Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilha de estelionatários é presa em Maceió


Uma quadrilha de estelionatários especializados em falsificar documentos de aposentados, abrir contas bancárias e fazer compras com cartões de créditos foi presa após as investigações da polícia do 10º Distrito Policial (DP).

De acordo com o delegado Ronilson Medeiros, os líderes do grupo Josafá Idizio da Silva e Andréia Carla Costa Wanderley, estudante de direito numa faculdade particular de Maceió, falsificavam os documentos.

Duas senhoras, Bernadete Augusta de Lima Almeida e Maria José Calheiros de Lima, conhecida como Marili, eram quem se faziam passar pelas aposentadas e aplicavam o golpe.

Foram apreendidas na casa de Andréia, no bairro do Pontal da Brara, diversas identidades falsas, algumas delas contendo a mesma fotografia para nomes diferentes, Carteiras Profissionais e vários CPFs.

A quadrilha tinha acesso a uma relação com os dados dos aposentados e pensionistas da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e do Hospital Universitário.

Uma das integrantes da quadrilha, Marili já possuía antecedentes, por crime estelionato em Arapiraca. Os quatro serão levados para a Casa de Custódia, no bairro do Jacintinho, ainda hoje (12).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 322 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal