Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/06/2010 - Agência RBS / Diário Gaucho Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista enganava empresas

João conseguia informações privilegiadas e ligava para empresas de todo o Estado.

Policiais da 4ª DP prenderam, na manhã de sexta-feira, no Bairro Restinga, João Ubirajara da Rosa Oliveira, 45 anos, suspeito de ter aplicado golpes na Capital, em Panambi, Erechim, São Marcos, Bento Gonçalves e Caxias do Sul. Segundo o delegado Flávio Conrado, João conseguia informações privilegiadas e ligava para empresas de todo o Estado. Usava o nome de representantes comerciais dessas empresas.

Ele dizia que estava com problemas e que precisava receber valores em atraso. Em média, pedia entre R$ 3 mil e R$ 4 mil.

Os depósitos eram feitos em contas correntes em nome de duas cunhadas de João. Foi por meio das contas bancárias que os policiais identificaram o estelionatário, que já foi condenado a dois anos e seis meses de prisão pela Justiça da Capital.

– Ele tinha um mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça de Panambi – ressaltou Flávio.

Na Capital, ele é investigado em seis inquéritos, quatro deles na 4ª DP e os demais da 6ª DP e 13ª DP. Após ser preso, ele foi encaminhado ao Presídio Central.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 224 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal