Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/06/2010 - Portal Click Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário preso em agência bancária de Miradouro


A Polícia Civil de Miradouro prendeu, em flagrante na terça-feira (8), o estelionatário Djalma Vasconcelos Neto, no momento em que ele tentava abrir uma conta na agência bancária do Sicoob apresentando uma carteira de identidade falsa.
Segundo os policiais que participaram da operação, o criminoso já era conhecido por esta prática. Os agentes de polícia George Ardson e Marcelo Alves de Abreu evitaram mais um crime do autor no momento que o flagraram em mais uma tentativa, onde se passava por “Estevão Duarte de Souza”. Segundo o delegado de Miradouro Vinicius Bigonha, os criminosos tem aberto contas com nomes fantasmas com o objetivo de aplicar golpes e lavagem de dinheiro. “Os levantamentos dos agentes George e Marcelo e do Escrivão Manoel Lourenço apontam que Djalma já havia aberto contas em pelo menos duas agências, nas cidades de Manhuaçu e Fervedouro, e havia tentado, sem sucesso, abrir em Rio Casca. Cada conta era colocada em nome de uma pessoa diferente e de acordo com as investigações, o acusado não trabalhava sozinho”, afirmou o delegado advertindo que as pessoas devem ficar atentas, pois os estelionatários estão aplicando golpes cada vez mais elaborados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 460 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal