Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/06/2010 - O Jornal Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia faz novas prisões de suspeitos de fraudar documentos no Sertão

Por: Carolina Sanches


DELMIRO GOUVEIA – Uma operação da Polícia Civil cumpriu na manhã de ontem novos mandados de prisão, busca e apreensão sobre a investigação que apura fraude em documentos para a transferência de veículos no Cartório do Único Ofício de São José da Tapera. O funcionário da Ciretran de Delmiro Gouveia, Denis dos Santos, e José Ailton de Santana, conhecido como “Neguinho” foram presos no município de Delmiro Gouveia.

Os mandados foram expedidos pelos juízes da 17ª Vara Criminal da Capital. O servidor da Ciretran, Dênis dos Santos, foi denunciado por um dos donos de cartório, preso no mês passado, em São José da Tapera. As investigações apontam que Denis dos Santos e José Ailton tiveram participação direta no golpe que fazia a transferência de automóveis de forma fraudulenta, por meio de falsificação da firma em documentos de compra e venda de veículos.

José Ailton atuava como vendedor de placas e costumava abordar usuários nas cercanias da Ciretran de Delmiro Gouveia, tentando intermediar processos. A Ciretran informou que “Neguinho” não era despachante credenciado pelo Detran. A esposa de Dênis dos Santos é que atua como despachante em Delmiro. A polícia tem informações de que a maioria dos processos em que possuía selos do cartório que autenticava assinaturas falsificadas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 236 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal