Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/06/2010 - Diário de Araxá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Empresários são vítimas de estelionato

Suposto representante da empresa Arco Íris Pesquisas e Promoções, de Uberaba, foge com dinheiro pago por festa e premiação.

Empresários de Araxá foram vítimas de estelionato por suposto representante da empresa Arco Íris Pesquisas e Promoções, sediada em Uberaba, que se identificou como Luiz Fontan, na noite desta quinta-feira (10). Segundo os empresários, iriam participar de uma solenidade de premiação, cada um pagou R$ 510 pelo mérito empresarial oferecido pelo representante, em um hotel da cidade.

Eles receberam convite com data, hora e local do evento, mas, após o recebimento do dinheiro, Luiz Fontan não foi mais visto; apenas realizava contatos por telefone com as vítimas.

A direção do hotel indicado pelo golpista disse que não teve nenhuma reserva feita pela empresa e nem no nome de Luiz Fontan. A Polícia Militar (PM) iniciou rastreamento, a ocorrência foi registrada e entre à Delegacia de Polícia Civil para que o caso seja investigado.

A PM alerta aos empresários que antes de qualquer realização de negócios procurem saber a idoneidade e legalidade de representantes ou empresas que oferecem prestação de serviço, verificando registro em cartório, CPF, CNPJ e endereço.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 253 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal