Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/06/2010 - ES Hoje Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsa delegada se dá mal ao aplicar golpe em comerciante

A criminosa é investigadora da Polícia Civil e forjava documentos falsos para extorquir as vitimas.

Uma investigadora da Polícia Civil foi presa na tarde desta quarta-feira (9), em Cariacica, enquanto aplicava um golpe em um comerciante da cidade. Ela se passava por delegada e forjava falsos flagrantes para extorquir as vítimas. Solange Montanher está afastada do trabalho por motivos de saúde.

Além dela, também foi presa Velândia Ferreira do Nascimento. Ela agia com a investigadora, mas não era policial. Os quatro homens que participavam dos golpes continuam foragidos. Somente nesta quinta-feira, eles teriam extorquido dois comerciantes.

Um deles tem um estabelecimento comercial em Vila Velha. Era por volta de 8h de quarta-feira quando três homens e uma mulher, Solange, entraram na loja dizendo que eram policiais. Solange se apresentou como delegada. Ela pegou a chave de um dos carros dele, o revirou e voltou de lá com uma caixa de munição, dizendo tê-la encontrado dentro do automóvel. Depois, pegou a chave do outro carro, onde havia R$ 7 mil que seriam utilizados para pagar funcionários e contas da loja.

Depois de levar uma coronhada e pegar o dinheiro que estava no local, R$ 9 mil, a delegada deixou o local prometendo voltar mais tarde para pegar mais dinheiro. O dono da loja resolveu procurar a polícia e se surpreendeu ao ver Solange sendo presa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 270 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal