Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/06/2010 - Diário Catarinense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil de Blumenau investiga golpe de estelionato em idosos

Homem se oferece para conseguir recursos junto ao INSS.

A Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Blumenau investiga o paradeiro de um homem que já teria aplicado dois golpes em idosos, desde semana passada. Segundo relatos de pessoas que foram lesadas, o homem se apresenta como procurador do Sistema Único de Saúde (SUS) e se oferece para conseguir recursos atrasados do INSS que seriam de direito da vítima.

O homem se oferece para fazer uma procuração junto ao cartório e pede dinheiro para cobrir os custos das taxas. Em duas ocasiões, no Bairro da Velha, ele arrecadou R$ 150 e R$ 200, além de levar documentos pessoais das vítimas. Em seguida, não retornou mais.

Uma das testemunhas afirma que o autor do golpe aparenta ter entre 25 e 30 anos, aproximadamente 1,70 metro de altura, cabelo curto e preto. Ele também possui uma tatuagem na panturrilha de uma das pernas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 265 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal