Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/06/2010 - Correio Braziliense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois homens são presos em Sobradinho acusados de estelionato


Dois homens foram presos acusados de estelionato em Sobradinho I. O crime ocorreu nesta terça-feira (8/6), por volta das 20h, na quadra 2/14, no posto de gasolina em frente ao supermercado Comper.

Segundo a 13ª Delegacia de Polícia (DP), de Sobradinho, Hebert Palmeira de Souza, 23 anos, e Wellington Conrado Silva, 32 anos, tinham abastecido uma Montana, placa JFQ 2565, no posto de gasolina. Um policial civil abordou os rapazes, e constatou que estavam sem o documento do carro, além de portarem um cartão de crédito clonado. Os dois gastaram R$ 260 para abastecer o veículo.

Os acusados foram encaminhados para a 13ª DP, onde foi confirmado que o cartão de crédito era clonado. Após a constatação, policiais civis foram até a residência dos suspeitos.

Na casa de Hebert Souza foi encontrado um celular, uma televisão LCD, um aparelho de DVD, uma impressora multifuncional, 27 cartões bancários, um climatizador, um notebook, duas identidades falsas, além de uma maquineta, conhecida como luva, usada para copiar senhas e dados. Já na residência de Wellington foram encontrados R$ 360 em dinheiro.

Hebert Souza e Wellington Silva, moradores do Paranoá, irão responder por crime de estelionato. Se condenados, podem pegar de 1 a 5 anos de prisão. Os dois já tinham passagem por formação de quadrilha e estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 409 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal