Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/06/2010 - Correio de Uberlândia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM apreende quatro identidades falsas

Por: Gislene Tiago

Dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de envolvimento no crime.

A Polícia Militar (PM) apreendeu na noite desta terça-feira (8) no bairro Granada, na zona sul de Uberlândia, quatro documentos de identidade com fotos da mesma pessoa, mas com nomes, filiação, data de nascimento e de expedição distintos. As identidades, sendo três com expedição da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais e uma do Estado de São Paulo, estavam com um adolescente de 16 anos.

Os documentos falsos estavam com os nomes de Paulo Leite Pioli, Marcos Antonio Vasconcelos, Carlos Roberto Vilela e Edvaldo Venancio Sobrinho, expedidos em Itapevi (SP), Araguari, Montes Claros e Uberlândia, respectivamente.

O menor que tinha posse dos documentos foi abordado por uma viatura em patrulhamento de rotina na rua Samuel e disse que apenas guardou as identidades deixadas por um colega. O favor teria sido prestado a outro adolescente de 15 anos. Ambos foram levados para a 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil (16ª DRPC) para prestarem esclarecimentos.

As investigações preliminares apontam que o homem das fotos nos documentos é tio do adolescente de 15 anos. O verdadeiro nome do suspeito seria Pablo Leite Pioli e ele teria 31 anos. Ele não foi encontrado no endereço fornecido pelo suposto sobrinho. A casa de colônia apontada como endereço do suspeito fica na alameda Erotildes Ferreira Santos, no bairro Granada.

A Polícia Civil (PC) já instaurou inquérito para investigar o crime e se os documentos chegaram a ser usados para prática de outros delitos. A polícia suspeita que o homem tenha envolvido os menores para esconder as identidades. Os documentos apreendidas serão periciadas. As investigações devem apontar como eles foram obtidos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 395 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal