Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/06/2010 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é acusada de dar golpe de R$ 310 mil em construtora

Por: Pollyanna Carvalho

Ela foi presa com o pai e o cunhado, e ainda restam mais dois mandados de prisão para cumprir.

A polícia prendeu nesta terça-feira (08) Elidielene Rodrigues da Silva, acusada de aplicar golpe em uma construtora de Teresina. Segundo a polícia, ela teria desviado a quantia de R$ 310 mil de uma empresa da capital.

“Ela começou a inserir ilicitamente serviços não realizados na construtora, e colocava no nome de parentes e de pessoas próximas a ela. E a empresa fazia depósito nas contas destas pessoas”, disse a delegada Erica Melo.

Junto com Elidielene Rodrigues da Silva, foram presos seu pai, José da Silva, e seu cunhado Denilson de Sousa Santos, acusados de participação no crime. Além desses, mais dois mandados de prisão deverão ser cumpridos contra Afrânio Resende de Lima e Maria Gorete Pereira.

De acordo com a polícia, a acusada teria aplicado o mesmo golpe em outras empresas onde já trabalhou. Em todos esses lugares ela atuou em áreas ligadas a compras e financeiras. Os acusados vão ser indiciados por furto e formação de quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 392 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal