Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/06/2010 - Portal Amazônia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsários tentam vender boxes em feiras de Manaus


MANAUS - A Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento (Sempab) está fazendo um alerta à população sobre um possível esquema de venda de boxes que pode estar ocorrendo em algumas feiras e mercados de Manaus.

Segundo as denúncias que chegaram à Secretaria, a fraude estaria sendo cometida por pessoas que estariam se identificando como servidores do órgão para vender espaços nas feiras. Ainda segundo informações de pessoas que foram lesadas, alguns supostos fiscais chegaram a cobrar até R$ 8 mil por um box.

O titular da Sempab, Marcelo Schröder, apontou que já foi aberta uma sindicância para apurar as denúncias e alerta a população para que não caia no golpe, porque a vendas de boxes nas feiras não é permitida. Além disso, quem souber do golpe ou for vítima dele pode telefonar para o disque-denúncia da Secretaria (3663-8488), para passar as informações necessárias para detenção dos golpistas.

“Vamos averiguar todas as denúncias que chegarem para impedir que possam gerar prejuízo à instituição e ao patrimônio público. Pedimos que a população nos ajude a impedir que esse esquema continue”, convocou Marcelo Schröder.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 184 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal