Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/06/2010 - Convergência Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cast firma parceria para atuar em detecção de fraudes

Por: Ana Paula Lobo


Para ampliar sua participação no setor de processamento de documentos por imagem, a Cast firmou uma parceria com a Aperta, empresa especializada na oferta de soluções para os setores comercial público, bancário e mercado financeiro. Com sede na Escócia, a multinacional atua nos continentes americano, europeu e africano.

A aliança comercial será divulgada no CIAB 2010, evento que acontece de 09 a 11 de junho, na capital paulista. Essa é a primeira vez que a Cast, empresa que recém-trocou a sede de Brasília para São Paulo, disposta a ampliar a sua atuação no mercado de TI do país. "A vertical financeira é uma unidade na qual apostamos muito. Essa parceria nos dá conhecimento para aprofundarmos nossas relações neste mercado", detalha o diretor de Marketing, Eduardo Rocha.

O governo ainda é um forte responsável pela receita da provedora de TI, mas há outras áreas como saúde e indústria, onde a empresa também planeja se consolidar. A meta é ambiciosa: Figurar entre as três maiores prestadoras de serviços de TI do Brasil em até cinco anos.

A solução, que será ofertada em parceria com a Aperta, é o Active Image Document Processing System (AiDPS). Trata-se de uma ferramenta de fácil implementação, que reúne várias funcionalidades: processamento automático de cheques, pagamento de boletos e arrecadação; reconhecimento automático de caracteres, marcas e imagens; batimento inteligente; confronto eletrônico; captura de imagens no caixa ou remotamente; e depósito de cheques via Internet.

A solução agrega a captura de imagens aos processos de varejo, tais como: abertura de conta corrente, CDC, crédito consignado e cartões. Possibilita a truncagem (troca de documentos de papel por arquivos digitais) na origem, detecção de fraudes e integração com processos de workflow.

A solução Active Image Document Processing System está estruturada para crescer com as necessidades do cliente. Com a mesma ferramenta, o usuário pode processar de centenas a milhões de documentos por dia. O AiDPS incorpora facilmente novas tarefas, documentos e máquinas de processamento.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 200 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal