Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/06/2010 - Baguete Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Serasa Experian lança solução antifraude

Por: Márcia Lima


Serasa Experian lança no Brasil nesta terça-feira, 08, a solução antifraude Hunter.

Vencedor do Queen´s Award 2006 na categoria inovação, o produto é usado na Europa por 90 empresas clientes da Experian e auxilia no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização o processo de tomada de decisão.

Segundo a empresa, os clientes do Hunter no Reino Unido tiveram uma redução da falsidade ideológica em cerca de 80% após usar o produto e o total de fraude evitada chegou a US$ 110 milhões por mês ou US$ 1,3 bilhões por ano.

Saiba mais
A plataforma de prevenção à fraude subscrição, caracterizadas pelas informações imprecisas e inverídicas, na concessão do crédito foi criada em 1991 na Inglaterra e utiliza regras de detecção para filtrar e destacar propostas potencialmente fraudulentas.

Sua tecnologia permite identificar fraudadores antes de eles se tornarem clientes e causarem significativa perda financeira para seu negócio.

Resultado de mais de vinte anos de experiência e desenvolvimento, o Hunter já foi implementado em 11 países por empresas de vários segmentos e portes, em especial bancos e administradoras de cartões de crédito.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 243 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal