Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/06/2010 - AFP Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Soldados russos usaram cartão bancário de vítima de acidente aéreo


VARSÓVIA — Quatro soldados russos sacaram dinheiro de um caixa eletrônico com o cartão bancário de uma das vítimas do acidente aéreo de 10 de abril em Smolensk, na Rússia, no qual morreu o presidente polonês Lech Kaczynski, informou nesta segunda-feira a justiça polonesa.

"Uma hora e 20 minutos depois da catástrofe, foi registrado um primeiro saque fraudulento com um dos cartões de Andrzej Przewoznik", uma das 96 vítimas do acidente, disse à AFP a porta-voz da procuradoria, Monika Lewandowska.

"Três dias depois da catástrofe, de 10 a 12 de abril, houve no total onze saques em um total de 1.445 euros", disse a porta-voz.

Segundo a procuradoria, os saques foram feitos por quatro soldados de um dos quartéis de Smolensk.

"Os soldados também tentaram sacar, mas sem sucesso, dinheiro com outro cartão bancário de Przwwoznik", completou Lewandowska.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 180 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal