Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/05/2007 - Bem Paraná Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla é presa por aplicar o golpe do bilhete premiado em Curitiba


Uma equipe da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas prendeu duas pessoas na quinta-feira (3) em Curitiba, acusadas de enganar pessoas com o golpe do bilhete premiado. De acordo com o delegado Rodrigo Brown, Antonieta Grudin de Góes, 38 anos e Maycon Rogério Giansanti, 21 anos, vendiam falsos bilhetes premiados na região do Terminal do Capão da Imbuia. Desde o início do ano, os policiais da Delegacia prenderam dez pessoas envolvidas com o mesmo golpe.

“A dupla chegava a vender um falso bilhete premiado da quina por R$ 3.500”, disse Brown. Segundo o delegado, os dois costumavam, após os sorteios da loteria, fazer um jogo com o número sorteado no concurso anterior. “Depois eles levavam as pessoas para uma casa loteria próxima e mostravam o resultado do concurso anterior”, explicou o delegado. “Nós estamos investigando sempre este tipo de crime. Na semana passada, recebemos a informação desta dupla. Investigamos e os encontramos na hora que aplicavam o golpe perto do Terminal do Capão da Imbuia”, contou Brown.

A dupla foi presa em flagrante pelo crime de estelionato. “A Antonieta já tem passagem por tráfico de drogas”, disse o delegado. Ele orienta as pessoas a sempre desconfiar de negócios aparentemente vantajosos oferecidos por pessoas desconhecidas. “Estes golpes são aplicados com muita facilidade porque os bandidos se aproveitam da ignorância e da ganância de algumas pessoas. É bom sempre desconfiar de negócios muito vantajosos”, recomenda.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 427 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal