Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/06/2010 - Rádio Progresso Ijuí Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista é detido no centro da cidade

Por: Alessandro Heck


Um falsário foi detido ontem a tarde no centro de Ijuí, quando tentava aplicar o golpe do bilhete premiado. Luis Carlos Chaves Miranda de 46 anos, morador de Passo Fundo, foi preso em flagrante pela Brigada Militar, após tentar enganar um homem na rua José Bonifácio, imediações da rodoviária.

A vítima disse que por volta das 13 horas, foi abordado por dois homens. Um deles pediu endereço de uma loja e logo após, disse que estava com um bilhete premiado da quina no valor de 600 mil reais.

O falsário inventou que estava sem documentação, por isso não poderia trocar o bilhete. A vítima, que já havia sido abordada em outra tentativa de golpe semelhante há pouco tempo, acionou a Polícia Militar no momento que passava uma viatura.

Um dos falsários conseguiu fugir. Na Delegacia foi constatado que o detido, Luis Carlos Miranda, possui extensa ficha criminal, com realização de furtos, estelionato e seqüestro relâmpago especialmente em Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Passo Fundo.

Na DP foi lavrado o flagrante e Luis Carlos acabou recolhido à Penitenciária Modulada por tentativa de estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 261 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: rafael muraro severgnini - 23/07/2012 21:42

OLA BOA NOITE

As vezes esse homem não apanhou quando criança

tchau



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal