Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/06/2010 - Virgula Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Condenado por fraude faz bonecos de vodu dos investigadores


Um revendedor de carros usados, que foi condenado a 12 anos de prisão por fraude, teria tentado amaldiçoar seu procurador e os investigadores do caso com bonecos de vodu, informou o Digital Spy.

Ruben Hernandez, de 34 anos, foi condenado a 12 anos de prisão na quarta-feira, dia 2, pela utilização de extratos bancários falsos e os dados do Seguro Social para aquisição de imóveis.

Segundo as autoridades que revistaram o apartamento de Hernandez, foi encontrado um santuário com bonecos de vodu mergulhados na água e com alfinetes nos olhos. Cada um deles tinha o nome dos investigadores, da promotoria do julgamento e o número do caso.

Um juiz do Superior Tribunal de Justiça de Los Angeles condenou Hernandez a doze anos de prisão. Ele deve voltar ao tribunal nesta quarta-feira para enfrentar 28 acusações de fraude relacionada com a sua concessionária de carros.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 301 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal