Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/06/2010 - EPTV.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Descuido leva à prisão de quadrilha por estelionato

Golpe foi descoberto porque integrante se enganou e forneceu nome verdadeiro.

Quatro pessoas foram presas por estelionato em São Carlos. Dois homens e duas mulheres das cidades de Sumaré e Nova Odessa foram flagradas aplicando golpes em lojas da cidade. Com documentos falsos, ele abriram crediários e conseguiram comprar duas tvs e dois aparelhos celulares.

Eles foram presos quando tentavam aplicar mais um golpe em uma loja do shopping, usando RG e cheque falsos para comprar uma bolsa. O pagamento seria à vista, mas a funcionária da loja desconfiou da tentativa de golpe porque uma das integrantes do grupo se confundiu na hora de passar os dados, e acabou informando o nome verdadeiro.

Um dos casais foi preso ainda dentro do shopping. O outro tentou fugir em um carro, mas foi preso na avenida Getúlio Vargas.

Todos os produtos foram recuperados. Com eles, a polícia ainda apreendeu vários carnês de lojas e documentos falsos.
Nenhum deles tinha antecedentes criminais. Maria Caroline Aguiar Benedicto, de 21 anos, e Natália Brito Martins, de 22 anos, foram levadas para a cadeia de Ribeirão Bonito. Marcelo de Souza Santos, de 28 anos, e Jeferson Silva Oliveira, de 22 anos, vão ficar no centro de triagem de São Carlos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 517 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal