Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/06/2010 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista se passava por gerente e oferecia falsos empregos no ES

Vítimas chegaram a trabalhar durante um mês para o suspeito.

Mailson Machado, de 21 anos, é suspeito de oferecer falsos empregos para trabalhadores em Jacareí, no Espírito Santo. Ele se passava por gerente de uma empresa de energia elétrica, a Escelsa, e em troca de trabalho, as vítimas vendiam tudo o que tinham e entregavam a Machado.

Algumas vítimas chegaram a trabalhar durante um mês na cidade cadastrando postes de energia. Todas achavam que trabalhavam pela empresa. Com o acusado foram encontrados documentos e uma lista com a relação dos trabalhadores. Porém, Machado será liberado pela polícia, pois falta uma declaração da Escelsa de que os documentos são falsos.

As vítimas não se conformam de que Machado seja liberado, pois afirmaram que sofreram até ameaças de morte e não têm nem dinheiro para voltar para a casa. Diante das câmeras, questionado se estava arrependido, Machado apenas pediu desculpas. Veja o vídeo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 231 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal