Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/06/2010 - pe360graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende acusados de aplicar chupa-cabra em agência de Piedade

Os suspeitos, entre eles dois irmãos, são de Fortaleza e já têm passagem pela polícia em outros estados; eles foram presos em flagrante, na manhã desta quinta-feira (3).

Foram apresentadas, na tarde desta quinta-feira (3), três pessoas acusadas de aplicar o golpe conhecido como “chupa-cabra” – clonagem de cartão - numa agência do banco Itaú, em Piedade, Região Metropolitana. Os suspeitos, entre eles dois irmãos, são de Fortaleza, Ceará.

Os irmãos Sebastião Araújo Chaves, de 36 anos, e Claudio Araújo Galvão, 40, e o Nailton Nobre do Nascimento, 29, foram presos em flagrante, nesta manhã. Clientes da agência, localizada na avenida Bernardo Vieira de Melo, em Piedade, notaram a ação suspeita e informaram o fato para a polícia.

O 6°BPM acionou a CIODS, que interceptou a fuga do trio, que estava saindo do banco numa Pajeiro. Com eles foram apreendidos dois cartões de crédito do banco Itaú, R$ 1.400 em espécie, um netbook, três aparelhos "chupa cabra" e três celulares.

Os acusados, que já têm passagens pela polícia em outros estados, foram autuados na delegacia de Jardim Piedade por crime de estelionato. Eles serão encaminhados ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 284 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal