Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/06/2010 - Central de Notícias RO / Rondônia Ao Vivo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PRF flagra mais um veículo clonado na BR 364


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou em Porto Velho/RO, o veículo GM/Montana, placas NLH 9023, com declaração de furto. O flagrante ocorreu durante a fiscalização de rotina efetuada em frente ao Posto PRF, no km 698 da BR 364, às 14h10. Ao abordar a picape, os Patrulheiros observaram alguns indícios de adulteração dos números identificadores do veículo.

Diante das suspeitas, foi efetuado contato com o responsável pela empresa na qual o veículo esta registrada, em Goiânia (GO). Este, afirmou estar de posse de seu veículo. Uma equipe da PRF de Goiás constatou a veracidade de suas informações. Constado que o veículo abordado seria um clone também conhecido como dublê, os Agentes da PRF passaram a tentar identificar elementos que pudessem desvendar a origem deste carro que havia sido abordado em Porto Velho.

Desvendado o mistério, verificou-se tratar de uma pick-up Montana de placas NLH 9023, com registro de roubo/furto, cadastrado em 28.08.2009, em Aparecida de Goiânia(GO). Questionado a respeito dos fatos, o condutor do veículo dublê, Gilberto Maschio(43), declarou ter adquirido o referido veículo no interior do estado de Rondônia e que ainda estaria pagando por ele.

Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil Porto Velho.

No intuito de evitar futuras vitimas da fraude acima, a Policia Rodoviária Federal alerta aos compradores de veículos que desconfiem de preços muito a baixo do mercado e em casos de suspeitas sugerimos que seja efetuada uma inspeção veicular.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 184 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal