Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/05/2007 - EPTV Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

SC: trio usava documentos de andarilhos em golpes


A Polícia de São Carlos prendeu na tarde desta quinta-feira (03) três integrantes de uma quadrilha acusada de praticar golpes na região. A prisão, em flagrante, aconteceu em frente a um banco no centro da cidade, onde os acusados tentariam aplicar mais um golpe.

Segundo a polícia, os dois homens, de 26 e 36 anos, e uma mulher, de 49 anos, abordavam adarilhos e ofereciam dinheiro em troca documentos. Com as informações, o grupo conseguia abrir contas em bancos, obter financiamentos e crediários em lojas, no nome dos verdadeiros donos dos documentos.

Com o grupo, a polícia encontrou uma grande quantidade de documentos e cartões de crédito e de banco. Eles foram indiciados por formação de quadrilha, falsificação de documentos, estelionato e falsidade ideológica. Se condenados, podem pegar até 15 anos de prisão. Os homens serão levados para a cadeia de Descalvado e a mulher, para a cadeia feminina de Ribeirão Bonito.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 374 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal