Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/06/2010 - Tribuna do Norte Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso com vários documentos falsos em Mossoró


Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (2) em Mossoró. Cleriston Brito de Holanda, 29 anos, foi preso acusado de estelionato. Ele foi flagrado por policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com documentos falsos.

O acusado estava em um veículo na BR-304 quando foi abordado pelos policiais durante fiscalização de rotina. Cleriston estava portando uma carteira de identidade, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho e comprovantes de residência no nome de Ailton da Silva Carneiro, mas com a foto do acusado.

Além dos documentos, foram encontrados cartões de crédito e mais de 15 talões de cheque de vários bancos. Ainda foram encontrados contratos sociais de empresas abertas na grande Natal com os documentos de Ailton. Cleriston informou aos policiais, que os documentos eram falsos e confirmou a abertura de contas e empresas em nome de terceiros, na grande Natal.

O acusado ainda é suspeito de adquirir imóveis e carros de luxo com documentos de terceiros. Na mesma ação os policiais ainda identificaram outros nomes que podem estar sendo usados pelo estelionatário em golpes. Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Defraudações de Mossoró, onde o caso será investigado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 493 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal