Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/06/2010 - O Estado de São Paulo / Ag. Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia fecha fábrica clandestina de camisas da seleção

Por: Ricardo Valota


Agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes contra Propriedade Imaterial (DRCPIM) estouraram ontem uma fábrica clandestina de camisas da seleção brasileira de futebol instalada na altura do número 165 da Rua Juiz Averbal de Oliveira, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

No local, foi detido Ari Antônio Gonçalves da Silveira, 51 anos, responsável pelo estabelecimento, e apreendidas cerca de 10 mil camisas e telas de impressão. De acordo com o titular da unidade, delegado Raul Morgado, esse flagrante faz parte de uma operação que teve início há 40 dias com o objetivo reprimir o comércio ilegal de produtos referentes à Copa do Mundo.

Ari Antônio Gonçalves da Silveira áresponder pelo crime de falsificação de marcas, com a pena de até um ano de detenção.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 226 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal