Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/06/2010 - JB Online / Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Americano procurado pela Interpol é preso em praia da PB

Por: Michelle Sousa


JOÃO PESSOA - O americano Terry Lee Haber, procurado pela Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) por fraudes comerciais nos Estados Unidos, foi preso por policiais federais em João Pessoa (PB). A prisão aconteceu em um bar da praia de Cabo Branco, em João Pessoa, na noite de terça-feira e foi divulgada na tarde desta quarta pela Superintendência da Polícia Federal na Paraíba.

O estrangeiro é considerado um dos fugitivos mais procurados pela polícia federal americana, o FBI. De acordo com informações divulgadas em sites internacionais, um dos crimes atribuídos a Haber é o de participar de empreendimento ilegal entre junho de 2003 e agosto de 2004. O negócio envolvia a fabricação e distribuição de software de computador e documentos dos equipamentos falsificados na Califórnia, Washington, Texas e Hong Kong. Em 2004, Haber teria vendido sua propriedade nos EUA e teria fugido para o Brasil para evitar uma condenação.

De acordo com a polícia, uma representação da Interpol na Paraíba também participou do cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Supremo Tribunal Federal. (STF). O americano permanecerá custodiado na Superintendência da Polícia Federal na Paraíba, à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 212 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal