Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/06/2010 - MS Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

7ª DP prende estelionatário em flagrante em Campo Grande


Em Campo Grande (MS), na terça-feira (01/06), policiais civis da Sétima Delegacia de Polícia (7ª DP-CG) prenderam, em flagrante delito, FÁBIO BERNARDO DE CARVALHO (28).

Ele foi autuado por “estelionato”, “receptação”, “falsificação de documento público” e “uso de documento falso”, após comprar um veículo GM S10, ano 98, fazendo uso de uma lâmina de cheque furtada, preenchida no valor de R$ 16 mil. Para ganhar a confiança da vítima, o golpista apresentou-se como membro da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul, fazendo uso, inclusive, de um crachá da instituição.

Na residência dele, no Bairro Zé Pereira, foram apreendidos também: um veículo Fiat Pálio, sem origem lícita comprovada, e uma lâmina de cheque preenchida no valor de R$ 7,5 mil, que seria utilizada para comprar outro veículo.

Bastante conhecido nos meios policiais, Fábio responde a quase 20 processos pela prática de “estelionato” e “apropriação indébita” neste estado.

Ele foi recolhido às celas provisórias da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (DERF), onde permanece à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 250 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal