Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/05/2010 - Diário do Grande ABC Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla é presa ao aplicar golpe da troca de cartões

Por: William Novaes


Dois homens foram presos em flagrantes acusados de aplicar o golpe da troca de cartões bancários e fazer saques dos clientes do banco Bradesco, no centro de Rio Grande da Serra, na manhã de ontem.

A tática usada pelos criminosas era a mesma há cerca de seis meses. Segundo a Polícia Militar eles fizeram dezenas de vítimas na cidade.

Os bandidos chegavam bem arrumados, sempre nos finais de semana e feriado. Dener Silva, 28 anos, e Adriano Cardoso, 26, eram educados e ofereciam ajudava para os clientes que tinham dificuldades para usar os caixas eletrônicos.

Um deles decorava a senha e o outro conseguia distrair a vítima e trocava o cartão para na sequência efetuar o saque.

Na manhã de ontem, os policiais militares da base foram avisados por um informante que os estelionatários estavam no interior da agência bancária. Os PMs chegaram e prenderam em flagrantes com diversos cartões. Eles foram autuados por estelionato e corrupção ativa. O caso foi registrado na delegacia de Ribeirão Pires.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 255 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal