Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/05/2010 - Folha do ES Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Folha comprova fraude e presidente do Estrela ameaça diretor


As denúncias de irregularidades na assinatura de contratos de atletas do Estrela do Norte feitas pelo jornal Folha do Espírito Santo ganharam dimensão estadual e a Federação de Futebol Capixaba, através do presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, Rogério Pimentel, enviou documentação à procuradoria-geral para análise

O problema estaria na assinatura do médico responsável, que é obrigatória para a validação dos contratos. No caso dos jogadores do Estrela, há suspeita de que o CPF do médico indicado nos documentos seja inválido e o número do mesmo no Conselho Regional de Medicina (CRM) seja falso, pois pertenceria a outro médico, sem ligação com o clube.

O presidente do Estrela do Norte, Sandro Sartório, passou a acusar e ameaçar o diretor de marketing do clube, Elmo Malheiros de Matos Júnior, de ser o culpado pelas denúncias veiculadas pelo jornal Folha do Espírito Santo.

O funcionário do clube procurou a Delegacia de Crimes contra a Pessoa e abriu um Boletim Unificado de Ocorrência (B.O), de número 99814400, contra o acusado das ameaças.

No boletim, Elmo declarou que Sandro foi até o seu local de trabalho e fez ameaças, inclusive a sua família. Sandro teria dito: “Ele tem família, filhos, e a esposa dele está grávida, é melhor que fique atento, pois qualquer coisa prá mim é lucro”.

Ainda segundo o depoimento á polícia, Elmo disse que o acusado iria entrar em contato com seus superiores no sentido de prejudicá-lo no trabalho. Conforme o denunciante, Sandro teria ligado para o seu celular e repetido as ameaças antes feitas aos seus colegas de trabalho.

No jornal Folha do Espírito Santo, de amanhã, mais provas das fraudes cometidas pelo presidente do Estrela do Norte, Sandro Sartório.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 329 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal