Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/05/2010 - SRZD Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Policial militar e duas mulheres são presos por golpes com cartões de crédito


Um policial militar e duas mulheres foram presos em flagrante por aplicarem golpes com cartões, nesta sexta-feira por agentes da Delegacia de Dedicação Integral ao Cidadão (Dedic) da 16ª DP (Barra). Eles estavam saindo do estacionamento de uma loja de produtos eletrônicos, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com as investigações que começaram há três meses, o cabo Marcelo Vasconcellos da Anunciação, 43, a enfermeira Helena Renata Linhares da Cunha, 36, e Tânia Santana Vasconcelos, de 46 anos, são suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha de estelionatários, que falsificava documentos, cheques e cartões de crédito.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 789 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal