Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/05/2010 - Gaz Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil prende quatro pessoas por estelionato

Por: Vanessa Kannenberg


Policiais da Delegacia de Polícia de Nova Petrópolis, na Serra Gaúcha, prenderam em flagrante três mulheres, de 20, 29 e 34 anos, e um homem, 30 anos, pela prática de estelionato em várias lojas do município. A prisão ocorreu nessa quinta-feira, 27, no centro da cidade.
Com as mulheres, foram encontrados diversos documentos falsos, como identidade, comprovantes de renda e outros.

Já o homem, servia de motorista para as golpistas. Foram recuperadas várias peças de roupas compradas de forma ilegal, as quais foram devolvidas às vitimas. Nenhum deles tinha antecedentes criminais. Os detidos foram indiciados e encaminhados ao Presídio Estadual de Canela.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 240 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal