Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/05/2010 - Agência Estadual de Notícias PR Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende foragido que dava golpes no comércio com documentos falsos


Policiais do 13º Distrito Policial no bairro do Tatuquara prenderam no início da tarde desta sexta-feira (28) um homem foragido da Justiça que estava usando vários documentos falsos para efetuar compras no comércio. Marcelo Silva, 33 anos, foi autuado em flagrante por estelionato e uso de documentos falsos.

Segundo a polícia, uma investigação estava sendo desenvolvida para localizar um ponto de tráfico no Jardim Ludovico, no Tatuquara. No início da tarde os policiais abordaram um suspeito que se identificou com o nome de Antonio Ferreira. Desconfiados, os policiais foram até a sua residência para confirmar algumas informações e descobriram que a sua identidade verdadeira era Marcelo.

Na delegacia os policiais levantaram que Silva tem passagens por roubo e já foi condenado pela Justiça. Ele era foragido da Penitenciaria Estadual de Ponta Grossa. Segundo a polícia, Silva usava carteira de identidade, carteira de trabalho, cartões de banco, para aplicar golpes em lojas. Com ele foram apreendidos, além dos documentos, contas de água, luz e carnes de lojas onde foram feitas compras. Após prestar depoimento, foi removido para o Centro de Triagem II, onde aguardara preso por decisão da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 343 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal