Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/05/2010 - O Globo Online / Reuters Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Goldman quer evitar acusação de fraude em acordo com SEC


NOVA YORK- O Goldman Sachs espera contornar as acusações de fraude como parte de um acordo envolvendo o processo aberto pela Securities and Exchange Commission, órgão regulador do mercado de capitais norte-americano, afirmou o "Wall Street Journal nesta sexta-feira", citando pessoas familiares com a questão.

Advogados do Goldman se encontraram com representantes da SEC pelo menos uma vez desde que o processo foi aberto, afirmou o jornal.

Não ficou claro como a SEC respondeu às indicações do Goldman de que a empresa espera chegar um acordo para reduzir a acusação do nível de fraude, segundo o WSJ.

O periódico informou ainda não ser incomum que empresas acusadas pela SEC tentem negociar um abrandamento em conversas para acordos.

A SEC acusou o Goldman de criar e comercializar um produto de débito ligado a hipotecas subprime sem informar aos investidores que um fundo de hedge que escolheu os ativos apostava contra eles.

O Goldman negou a conduta.

O Goldman e a SEC não comentaram a reportagem. Ambos não puderam ser imediatamente contatados pela Reuters.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 207 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal