Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/05/2010 - Zero Hora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário do Rio Grande do Sul é preso em Florianópolis

Paulo Aristeu da Silva Rauber estava foragido e foi preso no Norte da Ilha de SC.

Um estelionatário gaúcho foragido da polícia foi preso na noite dessa quinta-feira em Florianópolis. Paulo Aristeu da Silva Rauber, 37 anos, foi localizado por volta das 20h quando chegava em casa, na rua Professor Milton Leite da Costa, bairro Canasveiras, no Norte da Ilha de Santa Catarina.

Rauber havia sido condenado em abril a 12 anos e dois meses de prisão em regime fechado por estelionato e formação de quadrilha na região central do Rio Grande do Sul.

Segundo informações da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), ele morava há cinco anos em Florianópolis. Rauber foi encaminhado para a Deic e segue no começo da tarde desta sexta-feira para o Presídio Regional de Santa Maria (RS).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 343 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal