Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/05/2010 - Jornal A Região Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Prefeito teria falsificado documentos


Em sessão realizada na quarta, o Tribunal de Contas dos Municípios manteve a condenação ao prefeito de Santa Luzia, Ismar Jacobina de Santana. O TCM confirmou irregularidades nas contas do exercício de 2008.

As irregularidades ocorreram principalmente no terceiro quadrimestre. O prefeito é suspeito de falsificar documentos da Inspetoria Regional de Controle Externo do Tribunal de Contas para justificar compra de produtos.

Os documentos também serviram para esconder a falsa contratação de serviços para o município. Foram apuradas irregularidades na compra de combustíveis, locação de veículos e aquisição de gêneros alimentícios.

Há ainda compras suspeitas de material de limpeza e de construção. Foram gastos R$ 1,6 milhão sem a devida comprovação, segundo o TCM.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 304 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal