Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/05/2010 - Angola Press Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia detém suposto falsificador de dólares


Mbanza Kongo - Um cidadão da República Democrática do Congo foi detido pela Polícia Nacional, nesta quinta-feira, no município do Soyo, província do Zaire, por alegada falsificação de dólar americano.

Trata-se de Matudidi Ricardo, de 30 anos de idade, residente no bairro Nkunguayenguele, periferia da cidade do Soyo.

Segundo a Polícia Nacional, o suposto falsificador foi apanhado em flagrante delito por agentes da polícia na posse de 550 notas de dólares americanos falsas quando as tentava transaccionar no mercado municipal do Soyo.

Em nota enviada hoje à Angop, a corporação explica que o processo contra o cidadão congolês corre os seus trâmites legais, devendo, nos próximos dias, ser encaminhado para o tribunal.

Nos últimos sete dias, a Polícia Nacional no Zaire registou 30 crimes de natureza diversa, tendo sido detidos, preventivamente, 29 presumíveis autores dos delitos em causa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 205 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal