Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/05/2010 - Jornal A Tribuna Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Identificadas mulheres que aplicaram o golpe do “boa noite cinderela”

Por: Francis Leny


Duas mulheres - C.C., de 25 anos e R.C., 36 - foram indiciadas pelo crime de furto qualificado, pela fraude e concurso de pessoas, cuja pena pode chegar até oito anos de prisão. A dupla é acusada de aplicar o conhecido “golpe cinderela”, em um homem de 47 anos, em Orleans.

A vítima foi abordada em um bar e com a desculpa de que precisavam de alguém para arrumar o chuveiro elétrico o levaram até a residência. No local, colocaram substância entorpecente em um copo de cerveja e ofereceram a ele. Foram furtados da vítima aproximadamente R$ 700.

O crime ocorreu no ano passado. O inquérito policial foi encaminhado ao fórum, hoje, pelo delegado de Orleans, Ulisses Gabriel.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 210 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal