Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/05/2010 - iOnline Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Conselheiro de celebridades preso por fraude

Por: Cláudia Reis


Ken Starr, conhecido conselheiro para investimentos de celebridades, políticos e empresários, foi detido pelas autoridades norte-americanas esta quinta-feira por ter alegadamente cometido uma fraude de cerca de 24 milhões de euros.

Starr, que na sua lista de clientes tinha celebridades como Annie Leibovitz, Uma Thurman, Martin Scorcese e Wesley Snipes, entre outros, usava o seu acesso a famosos e poderosos para “forjar uma imagem de credibilidade”, disse um oficial da polícia de Manhattan.

Em conferência de imprensa, o juíz Preet Bharara revelou que há mais de 200 clientes afectados, alertando desde já que a lista pode aumentar. Segundo as autoridades, Starr utilizava o dinheiro que lhe era confiado pelos clientes em benefício pessoal.

As autoridades estão agora a investigar os 23 escritórios de Starr e as suas contas já foram, entretanto, congeladas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 240 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal